quinta-feira, setembro 21, 2017

Sindilimp realiza atividades para homenagear trabalhadores terceirizados em Alagoinhas

 quinta-feira, setembro 21, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Com o objetivo de apoiar os trabalhadores terceirizados de forma ampla nos diversos problemas que enfrentam no dia a dia, o Sindilimp Agreste, lança o Projeto: Mulher Terceirizada, valorização, dignidade e luta.

Com foco nas mulheres da categoria, o objetivo principal é promover o debate sobre direitos, bem como falar do enfrentamento as diversas formas de violência contra a mulher, tanto no âmbito doméstico como no ambiente de trabalho e articular ações que contribuam para o esclarecimento e o engajamento de todos para a promoção de uma vida sem violência, que é direito de toda mulher.

A primeira edição do projeto aconteceu na manhã desta quinta-feira (21/9) com as trabalhadoras da empresa Biosanear e para tal, o sindicato estabeleceu parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Alagoinhas e a Coordenação de Políticas para as Mulheres do município, cujas representantes levaram informações acerca da Rede de Proteção a Mulher em nossa cidade e ainda em parceria , oferecemos alguns serviços, a exemplo da inscrição e atualização do Bolsa Família.

A aprovação das mulheres que participaram do evento nos motiva cada vez mais e já estamos planejando outros diálogos em outras empresas e ampliar o projeto para região. 

Fonte: ASCOM SINDILIMP AGRESTE

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top