sexta-feira, setembro 01, 2017

Sentados no chão, clientes reclamam do atendimento no Banco do Brasil em Esplanada

 sexta-feira, setembro 01, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Entre os bancos da região, a Agência Esplanada está entre as piores no momento, tanto na burocracia, quanto no atendimento, é o que relatam usuários da instituição.

Sobre o atendimento, é indiscutível que alguns dos funcionários têm até a boa vontade de resolver os problemas levados pelos clientes ou por aqueles que tentam ser clientes da referida Agência, porém, se esbarram, segundo eles, na burocracia interna do próprio banco e na alta demanda de atendimento para poucos funcionários.

Clientes aguardando atendimento sentados no chão há horas, superlotação, e calor, esses são alguns dos problemas encontrados por quem visita a agência do BB de Esplanada. Além de comprovar a ineficácia da Plataforma de Suporte Operacional (PSO), coloca clientes e bancários em um cenário de completo desrespeito. 

Segundo sindicalistas, o BB na sua perseguição burra da redução de custos, fez um plano de desligamento funcional que causou um prejuízo de quase 1 bilhão e que lhe trouxe uma perda de mais de 7 mil funcionários de carreira altamente treinados e qualificados com investimento do próprio banco. Fez um plano de desligamento pensando em pouco mais de 2 mil pessoas e perdeu grande parte de seu conhecimento gerencial e administrativo - aliás, perdeu para o mercado concorrente.

Pela manhã, populares flagraram uma filas grandes para serem atendidas e pouquíssimos caixas. Boa parte das pessoas que aguardavam eram idosos com dificuldade de locomoção.

Para se ter uma ideia da morosidade dos serviços, clientes chegam a ficar até 03 horas a espera de atendimento, sem direito a beber água, pois a agência não dispõe de um bebedouro de fácil acesso e, para piorar a situação, em caso de urgência, os usuários também não contam com banheiros a disposição.

Pessoas que entraram em contato com o portal Esplanada News sentiram na pele a dificuldade no atendimento na Agência. Estiveram na Agência Esplanada por várias vezes para resolverem demandas e em conversa com várias pessoas que se encontravam no local, perceberam a insatisfação do público que reclamava da demora no atendimento e da burocracia. 

Outro ponto a ser mencionando, é o fato de que aos feriados e finais de semana, dependendo do horário, os clientes não contam com o serviço dos caixas eletrônicos, pois os mesmos têm horários e dias determinados para saques.

Estamos disponíveis

O Portal Esplanada News espera que a matéria sirva para melhorar o atendimento do referido banco e se coloca a disposição para um possível esclarecimento da gerência. 

Fonte: Esplanada News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top