sexta-feira, setembro 22, 2017

Salvador: Traficante obriga moradores a instalar câmeras em casas para 'vigiar' polícia em tempo real

 sexta-feira, setembro 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um traficante que atua no bairro de Periperi, em Salvador, obrigou moradores a instalar câmeras nas próprias residências, na localidade da Capelinha, para que ele pudesse monitorar a polícia em tempo real, segundo informou, nesta quinta-feira (21), a Polícia Militar.

As câmeras foram descobertas na tarde desta quinta, quando policiais foram até o local em busca do traficante conhecido como Ciel. Eles chegaram à localização do criminoso depois que reconheceram uma residência, através de um vídeo postado nas redes sociais, em que Ciel estava impondo castigos físicos a dois adolescentes acusados de estupro.

Ao perceber a presença da polícia o suspeito fugiu pelos fundos da casa, enquanto uma comparsa, uma mulher de 28 anos identificada como Liliane, foi presa no local. Na residência, foram apreendidas duas granadas e 20 trouxas de maconha.

A mulher, as câmeras e o material apreendido foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Fonte: Verdinho Itabuna

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top