segunda-feira, setembro 04, 2017

Salvador: Acusado de mais de 20 assaltos, "Índio" é preso no Centro

 segunda-feira, setembro 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um jovem de 19 anos acusado de praticar mais de 20 assaltos a estabelecimentos comerciais e envolvimento com o tráfico de drogas foi preso por policiais militares, na manhã desta segunda-feira (4), no Centro de Salvador. Lucas Mateus do Carmo, vulgo Índio, era procurado pela polícia e foi capturado por soldados do 18º Batalhão da PM, em posse de uma pistola 9mm, carregadores e munições.

Ele é apontado pela polícia com responsável pelo assalto a uma churrascaria no bairro do Tororó, no dia 8 de agosto. Índio foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia, nos Barris. Segundo a delegada Maria Dail, o acusado confessou ter pago R$ 9 mil pela arma de fabricação turca. "Ele estava com esta arma e provavelmente estava se preparando para fazer mais assaltos", disse a titular da 1ª Delegacia. Esta é a terceira passagem do acusado pela polícia.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top