sexta-feira, setembro 08, 2017

Retorno do desfile cívico enche as ruas do Centro e devolve tradição ao povo entrerriense

 sexta-feira, setembro 08, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Sete de setembro, comemorado nesta quinta-feira, levou de volta às ruas de Entre Rios, o desfile cívico em comemoração à data.
“Meu filho de quatro anos nem sabia o que era isto. E está enorme. olha quanta gente. Entre Rios precisava dessas coisas. De ter o desfile de volta. Está muito bonito”, disse Juliana Conceição, que acompanhava a caminhada.

O evento que não acontecia desde 2012, e levará às ruas, muito civismo, cidadania, arte , cultura e até manifestações políticas por alguns jovens. “Optamos por fazer uma caminhada , com baixos custos, para garantir o retorno de um evento importante para a vida dos nossos munícipes”, disse o prefeito Elizio Simões, “ Que desfile lindo. Parabéns a todos os setores da sociedade que estiveram envolvidos, assim como, o empenho de nossas secretarias municipais através de seus colaboradores por esse resgate tão importante. O momento reflete o nosso patriotismo e, sobretudo, o dever e a responsabilidade que cada um de nós devemos ter em relação ao nosso município”, completou durante o discurso.

A caminhada reuniu escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino, secretarias municipais, organizações civis, PM, Guarda Municipal de Entre Rios e Esplanada, Missa Baianinha de Entre Rios, Banda Marcial Imperial Independente do Brasil (Projeto Social Semear), Banda Imperial Filarmônica São Francisco de Assis, Clube dos Desbravadores e Aventureiros da Igreja Adventista e Grupo de Capoeira União sem Fim.

As ações cívicas começaram no dia 30 de agosto, com desfiles e apresentações em referência a data na Zona Rural, integrando assim, todo o município nas comemorações pela Independência do Brasil.

Fonte: Entre Rios Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top