sábado, setembro 30, 2017

Recadastramento biométrico vem gerando grande filas no Fórum Moisés Ávila em Esplanada

 sábado, setembro 30, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O recadastramento Biométrico do título Eleitoral já vem gerando grandes filas no Fórum Moisés Ávila de Almeida em Esplanada.

A reportagem do Esplanada News acompanhou hoje o atendimento e conferiu de perto a fila que dobra a esquina do prédio do judiciário.

Nesta quinta-feira (28), foram cerca de 45 fichas convencionais e 15 preferenciais sendo em sua maioria para recadastramento biométrico.

O eleitor deve levar RG, CPF e Título Eleitoral, para realizar atualizações, caso seja necessário, biometria e fotografia, ao término o cidadão sai com título novo e em dias com a Justiça Eleitoral.

Os funcionários alertam ainda que as mãe com bebês de colo, levem alguém para segura-los ou deixem com um responsável durante o atendimento, para agilizar o processo.

Em Esplanada, Conde e Acajutiba a biometria ainda não é obrigatória. Contudo caso o eleitor precise ou queira realizar qualquer operação em seu cadastro eleitoral, este procedimento já esta sendo realizado pelo processo biométrico.

Fonte: Esplanada News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top