sexta-feira, setembro 08, 2017

Primeira edição da Caravana do Bem realiza mais de 400 atendimentos e é aprovada pela população de Alagoinhas

 sexta-feira, setembro 08, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Mais de 400 atendimentos médicos, jurídicos e dentários. A primeira ação da Caravana do Bem realizada no bairro do Barreiro em Alagoinhas, neste sábado, 02, foi um sucesso.

"Que projeto ótimo! Eu ainda ia ter quer marcar um médico na terça, para Deus sabe quando. Consegui atendimento para mim, meus filhos e ainda trouxe minha neta", disse dona Iaci, que saiu satisfeita do local onde os serviços estavam sendo oferecidos. O pequeno Vitor (fotos) emocionou a todos. Segundo a mãe dele, a criança nunca tinha escovando os dentes, por nunca ter tido uma escova dentária. 

Além dos serviços oferecidos, atenção, carinho e estímulo a brincadeiras antigas ganharam espaço durante o sábado de solidariedade. "A intenção desse projeto é esta. Oferecer serviços necessários a quem mais precisa, além de promover a troca entre os envolvidos. Troca de atenção, de carinho, às vezes só escutar o que o outro precisa já faz uma grande diferença na vida das pessoas. Esta é apenas a primeira Caravana, porque tivemos a certeza que é um projeto que veio para ficar!", disse o presidente de honra do Instituto de Desenvolvimento Social da Bahia (Idesba), Victor Boris, idealizador da Caravana do Bem, que além dos atendimentos citados, também emitiu CPF e carteira de trabalho.

A Caravana do Bem, projeto do Instituto de Desenvolvimento Social da Bahia (Idesba), que tem como missão promover ações de desenvolvimento sócio-econômico em municípios baianos, através de serviços de orientação e atendimento especializado em áreas carentes, já tem agenda confirmada para as cidades de Entre Rios, Esplanada, Ribeira do Pombal e volta à Alagoinhas nos bairros de Santa Terezinha e Teresópolis.

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top