sexta-feira, setembro 01, 2017

PRF prende carreteiro embriagado dirigindo na BR 101 em Teixeira

 sexta-feira, setembro 01, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Teixeira de Freitas: No fim da noite da última quinta-feira, 31 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava abordagens pela BR 101, quando, no KM 881, pararam uma carreta M.Benz/LS 1933, de cor branca, placa policial GMC 1137, licenciada em Viana/ES.

A carreta era conduzida por Geovani Viana, 46 anos de idade, natural de Linhares/ES, e que reside em Viana/ES. Durante abordagem, os agentes da PRF notaram que Geovani apresentava sinais de embriaguez, e então solicitaram que o mesmo realizasse o teste do bafômetro, e o resultado foi 1.00 MG/L, confirmando que ele estava conduzindo o veículo sob a influência de álcool. 

Geovani foi preso em flagrante e conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho. A carreta foi entregue a uma pessoa habilitada. A delegada ouviu os PRF´s Batista e Percisi e, já na madrugada desta sexta-feira, 01 de setembro, ouviu Geovani, o qual confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

A delegada, então, flagranteou Geovani por conduzir veículo sob a influência de álcool, crime previsto no artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). A delegada arbitrou fiança, que foi recolhida em cartório, e o motorista, que colocava a sua vida e a de outros em risco, irá responder pelo crime em liberdade.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top