terça-feira, setembro 19, 2017

Prefeitura esclarece notícia sobre instalação da AmBev em Alagoinhas

 terça-feira, setembro 19, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Prefeitura de Alagoinhas esclarece que tem desempenhado todos os esforços cabíveis para atrair ao município a instalação da planta da Companhia de Bebidas das Américas (AmBev). A atração da empresa representa a oportunidade da geração de empregos, promoção do desenvolvimento econômico e o fortalecimento do já consolidado protagonismo da cidade no setor de bebidas.

Alagoinhas que há 19 anos é casa da Brasil Kirin (atual Heineken Brasil) e desde 2013 abriga também a planta industrial do Grupo Petrópolis, tem apresentado às empresas que aqui se instalam um ambiente cada vez mais favorável e positivo para geração de negócios. A gestão municipal tem desenvolvido ações de desburocratização junto à classe empresarial e mantido diálogo constante com as instituições ligadas ao segundo setor.

O município, porém, tem buscado o suporte imprescindível de políticas incentivadoras por parte da esfera estadual, que por sua vez discursa em prol da descentralização dos investimentos industriais. A administração municipal reforça o compromisso no fortalecimento econômico e na atração de investimentos e seguirá empenhada na criação de um ambiente de negócios cada vez mais forte e favorável.

Fonte: SECOM ALAGOINHAS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top