quarta-feira, setembro 06, 2017

Prefeitura divulga programação do Desfile do Sete de Setembro em Alagoinhas

 quarta-feira, setembro 06, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas divulgou a programação do Sete de Setembro de 2017. O desfile cívico contará com  4 mil pessoas. No total foram cadastrados aproximadamente 100 barracas para comércio de bebida e comida, distribuídas pelas Praças JJ Seabra e Rui Barbosa.
A celebração da Independência do Brasil terá início às 8h, na Praça da Bandeira, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e de Alagoinhas, pronunciamentos oficiais e revista das tropas. Logo em seguida, o desfile terá início com a ala da banda, Exército, reservistas, Polícia Militar e o Colégio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal. A ala dos Desbravadores é a próxima, seguida pela ala das escolas municipais públicas e particulares e instituições parceiras da Prefeitura, como AABB Comunidade, Pastoral do Menor e SOS Animais.
Órgãos da saúde pública municipal também participarão do desfile. Os servidores do Serviço de Atendimento Médico de Urgências (SAMU) irão desfilar logo após os usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tom Brasil. Participarão ainda a Banda Marcial Municipal Tradicional de Alagoinhas, a ala do Grito dos Excluídos e dos motociclistas. O desfile será encerrado pela Cavalaria, por volta das 11h.
O trajeto do desfile inicia na Praça da Bandeira, contornando a mesma e seguindo em direção à Praça JJ Seabra pela rua Doutor Pedro Pondé. O retorno para a Praça da Bandeira será pela rua Soror Joana Angélica. Devido ao fechamento das vias, a Prefeitura montou um esquema especial de trânsito para a ocasião, com realocação de pontos de ônibus e de táxi. Mais informações neste link (https://goo.gl/pjBMJo).
Fonte:  SECOM ALAGOINHAS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top