sábado, setembro 16, 2017

Prefeitura de Pedrão contempla proprietários rurais com CAR

 sábado, setembro 16, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O salão nobre da Casa Legislativa de Pedrão se tornou pequeno, na manhã de sexta-feira (15), para acolher os 473 proprietários rurais contemplados com certificados do Cadastramento Ambiental Rural (CAR).

A cerimônia de entrega contou com as presenças do prefeito Sosthenes Campos, do Secretário do Meio Ambiente do Estado da Bahia Geraldo Reis,

do vice-prefeito Gildásio Vieira, do presidente da Câmara Edevaldo Costa, da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Maria São Pedro, vereadores, secretários municipais, além de representantes de associações e de agricultores familiares cadastrados para receberem certificados. “Quero parabenizar ao nosso prefeito Galego da Saúde, por ter conseguido essa grande demanda junto ao Governo do Estado da Bahia. A população vai colher bons frutos com o esforço do Governo trabalhando por nossa Gente”, assegura o vereador Guito Ranivaldo.

Em sua fala, o secretário Geraldo Reis ressaltou o quão importante é esse título e disponibilizou o cadastro de mais cem produtores rurais do município, o que será realizado através da SEAGRI e de forma gratuita.

“Preciso falar sobre a importância desse certificado, tanto na questão ambiental como para conseguir linhas de créditos para investimentos agropecuários junto aos bancos oficiais” explica o prefeito Sosthenes Campos.

Fonte: Araga Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top