segunda-feira, setembro 18, 2017

Prefeitura de Alagoinhas recupera campo do Mangalô para realização de campeonato; será lançada licitação para uma requalificação ainda mais abrangente

 segunda-feira, setembro 18, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Prefeitura de Alagoinhas continua a ação de requalificação dos campos de futebol por toda a cidade, com coordenação da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET). O campo do Mangalô recebeu os serviços de nivelamento do terreno, em preparação para o 8º Campeonato da Liga Desportiva do Mangalô.

A abertura do torneio, que aconteceu neste domingo (17), foi acompanhada pelos apoiadores do evento, o Prefeito Joaquim Neto, o secretário de comunicação Geraldo Melo e o vereador Darlan Lucena. Promovido por Jodival Rodrigues, mais conhecido pelo apelido Pé de Cana, o primeiro dia de campeonato teve três jogos: Real Sociedad x União F.C, La Coruja x F. Promissor e Manchester City x Sevilla.

“Já realizamos uma boa recuperação nesse campo, mas ainda está aquém do que podemos fazer. Por esse motivo, será lançada a licitação para uma requalificação ainda mais abrangente dos campos do Mangalô e do Barreiro, com a execução de alambrados”, garantiu o Prefeito Joaquim Neto. No campo do Barreiro, serão reformados ainda os vestiários.

Requalificação dos campos de futebol
A SECET, em conjunto com as secretarias de Infraestrutura (SECIN) e Serviços Públicos (SESEP), está realizando a requalificação de todos os campos de futebol do município. Até o momento, os campos do Barreiro, Mangalô,  Alagoinhas Velha (próximo à rodoviária) e Alto Sagrado Coração de Jesus já receberam intervenções como nivelamento do solo com uso de motoniveladoras e compactadoras. As próximas intervenções também serão realizadas no Mangalô, nos campos do campo do Peixe, Poeirão e Araguaia.

Fonte: SECOM ALAGOINHAS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top