terça-feira, setembro 19, 2017

Prefeitura de Alagoinhas leva projeto de recuperação para o campo do Araguaia

 terça-feira, setembro 19, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Prefeitura de Alagoinhas levou o projeto de recuperação dos campos de futebol da cidade para o campo do Araguaia, no Mangalô, nesta terça-feira (19). Coordenada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), a ação inclui intervenções como o nivelamento do solo, com o uso de retroescavadeiras, dando condições para que sejam realizadas partidas e campeonatos.

Até o momento, quatro campos já receberam os serviços de recuperação: campo do Barreiro, do Mangalô, Alagoinhas Velha (próximo à rodoviária) e Alto Sagrado Coração de Jesus. O projeto irá chegar também aos campos do Poeirão e do Peixe, ambos no Mangalô.

No Barreiro, a obra possibilitou o início do Campeonato de Futebol de Campo da Liga Barreirense, no início de setembro, com partidas sempre aos domingos. Já no Mangalô, está acontecendo o 8º Campeonato da Liga Desportiva do Mangalô. Ambos os campos irão receber também novos alambrados e iluminação.

Fonte: SECOM ALAGOINHAS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top