sexta-feira, setembro 22, 2017

Porto Seguro: Jovem vai a outro bairro visitar filho e acaba morto por bandidos

 sexta-feira, setembro 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

PORTO SEGURO: O corpo de um jovem foi encontrado no fim da noite de terça-feira (19), na beira de uma estrada, próximo ao Rio João Carlos, nos fundos do conjunto habitacional Vila Valdete, na cidade de Porto Seguro.   Somente na manhã desta quarta (20), segundo informou o delegado Laerte Neto, a Polícia Civil conseguiu chegar até o local para realizar o levantamento cadavérico.

O rapaz de pele clara, que usava calça jeans azul e camisa e tênis vermelhos, foi identificado posteriormente por seu pai como sendo Rogério de Jesus Santos, de 18 anos. Informações preliminares dão conta que ele foi atingido por diversos tiros, inclusive na cabeça. Amigos disseram que Rogério não tinha envolvimento com crimes.

Ele trabalhava em uma fábrica de gelo e costumava ir ao bairro visitar a filha recém-nascida. “Agora está assim: ninguém pode morar em um bairro e frequentar outro, porque senão morre”, declarou um conhecido. A vítima era natural de Mascote, no sul da Bahia, mas morava no bairro Cambolo. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Um inquérito vai ser instaurado para apurar o crime.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top