sábado, setembro 16, 2017

Polícia Civil de Nova Viçosa restitui veículos apreendidos na região e identifica facilitador

 sábado, setembro 16, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Nova Viçosa: A Polícia Civil de Nova Viçosa, comandada pela delegada titular, Waldiza Fernandes, começou a entregar diversos veículos apreendidos em ações da Polícia Civil, 89ª CIPM e CAEMA, no município de Nova Viçosa ou nos distritos. Os veículos apreendidos são de diversos estados brasileiros, como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, e que estavam nas mãos de indivíduos que foram presos e autuados em flagrante delito e respondem por crime de receptação.

Após serem periciados no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, os veículos começaram a ser entregues às vítimas e às seguradoras. A Polícia Civil já identificou uma das pessoas que traz estes veículos dos outros estados, falsifica os documentos e os vendem como "Pokemon". A Polícia Civil não irá divulgar o nome do acusado para não atrapalhar as investigações, mas, segundo a delegada Waldiza Fernandes, já foi feito o pedido de prisão em desfavor do acusado, que poderá ser preso a qualquer momento.

Além do facilitador, é possível que pessoas em outros estados sejam presas, já que delegacias especializadas no Rio de Janeiro, Minas e Espírito Santo já investigam quadrilhas ligadas ao facilitador. Com a identificação do acusado, e monitoramento da quadrilha, a Polícia poderá chegar a criminosos ligados a homicídios e furtos/roubos de veículos, já que em alguns casos os proprietários dos veículos são assassinados nas ações [latrocínio]. Com isso, além de restituir os veículos aos proprietários, a delegada ganha espaço nas delegacias. Foram entregues nesta sexta-feira (15), carros de passeio e também uma carreta.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top