sábado, setembro 09, 2017

Polícia Civil age rápido e prende autor de homicídio ocorrido no Trevo de Teixeira

 sábado, setembro 09, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Teixeira de Freitas: Logo após o homicídio ocorrido por volta de 00:00, deste sábado, 09 de setembro, que teve como vítima, o indivíduo, identificado pelo vulgo "Bodinho". O crime aconteceu no interior da borracharia do Bacurau, localizado na área pertencente ao Posto Aires, no trevo de acesso norte à Teixeira de Freitas. A arma do crime, uma haste de ferro com quatro quinas foi localizada próximo à vítima. 

O autor empreendeu fuga do local. Uma equipe composta pelo delegado Marco Antônio e os investigadores Rodrigo Carvalho e Rosivânia, após obter algumas informações, realizaram diligências até o Posto Nova Era, distante da cidade 17 km, sentido a Itamaraju, onde poderia  ser localizado o autor. Porém, o mesmo não estava naquele local.

Novas informações davam conta de que o suspeito estava caminhando às margens da BR 101, sentido Vitória/ES, depois do Posto Malacarne. A equipe diligenciou até lá e conseguiu encontrar um indivíduo, que depois de identificado, foi  verificado que não era o suspeito alvo da procura. Retornando ao local do crime, a equipe foi  informada que o suspeito tinha seguido sentido a Alcobaça.

Então, os policiais civis seguiram diligência no sentido Alcobaça e, logo após o trevo, foi avistado, próximo a uma borracharia, um indivíduo com as características físicas do suspeito. O mesmo foi detido e identificado como sendo Alberto Alves dos  Santos, que confessou ter sido o autor do homicídio. Segundo o acusado, ele matou o Bodinho porque ele roubava as suas coisas e vivia lhe batendo. "Aí eu disse que ia matar ele e matei".

Foi dada voz de Prisão ao Alberto, que foi conduzido até a Delegacia, onde foi lavrado o flagrante, incurso no art. 121 , parágrafo 2 inciso II,III,IV do CPB. O acusado segue custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top