segunda-feira, setembro 04, 2017

Poções: Jovem poçoense, Anderson Patez morre em grave acidente na BR-116

 segunda-feira, setembro 04, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Um trágico acidente foi registrado na noite deste domingo (03), em Poções. O Jovem empresário, Anderson Patez,  de idade ainda não revelada,  morreu em um acidente de moto na Rodovia Santos Dumont – BR 116, trecho entre Poções e Planalto.

O jovem voltava de uma festa no distrito de Lucaia, quando um caminhão atravessou na frente de sua moto na altura do Posto Cooparceg. A moto, Kawasaki Ninja 1000, placa HKY 9918, cor verde, bateu na lateral do caminhão Mercedes-Bens, placa NZE 1878, cor amarela.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cerca de 20 metros na pista, onde outras carretas passaram por cima do corpo. A Polícia Rodoviária federal (PRF) e a Via Bahia realizaram a sinalização do local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista.

O Portal Poções esteve no local e registrou imagens do trágico acidente. Anderson Patez era empresário do ramo de autopeças no bairro Pituba, onde também tinha uma área de eventos.

Fonte: Verdinho Itabuna

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top