quarta-feira, setembro 13, 2017

PETO prende traficantes Juruna e China que usavam embarcação como “boca de fumo” em Alcobaça

 quarta-feira, setembro 13, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Alcobaça: Na última segunda-feira, 11 de setembro, policiais do PETO da 88ª CIPM de Alcobaça, receberam uma denúncia anônima informando que dois elementos identificados pelos vulgos de Juruna e China, estariam traficando drogas em uma embarcação no cais Santo Antônio próximo ao frigorífico. A guarnição se deslocou até o local a fim de confirmar a informação, e ao se aproximarem da embarcação, elementos ao notarem a chegada dos militares tentaram fugir, mas foram interceptados e presos ainda no cais.

Foi realizada revista pessoal nos suspeitos, mas nada foi encontrado, mas durante buscas na embarcação de nome Soraia II, onde os mesmos estavam, foi encontrada uma sacola plástica contendo 14 buchas de maconha já embaladas e prontas para comercialização. Os suspeitos foram alvos da denúncia e que foram presos em flagrante delito são Jair Rodrigues do Rosário Dias, vulgo “China” de 27 anos de idade, que reside na Rua Dr. José Nunes no Centro de Alcobaça e Jamilson Mendes da Silva, o vulgo Juruna, de 41 anos de idade, que reside na Travessa Teixeira de Freitas no Bairro Beija Flor.

Durante questionamentos, Jair, o China, disse que um individuo de nome José Roberto, teria avisado da chegada dos militares, e por isso eles abandonaram a embarcação e fugiu. José Roberto foi localizado e foi detido. Além das drogas, os militares apreenderam a quantia de R$ 216,00 (duzentos e dezesseis reais) em espécie, 03 aparelhos de celulares, 01 aliança e 01 pulseira. Juruna e China foram presos em flagrante, e José Roberto também foi preso e juntamente com a dupla de traficantes e os materiais citados, foi conduzido á sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado á delegada plantonista Maria Luíza.

A delegada ouviu os militares e já na noite de segunda-feira ouviu os conduzidos. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, a delegada ouviu José Roberto, que alertou os traficantes no papel de testemunha da ação, e após oitiva foi liberado após assinar um TCO. Já Jair e Jamilson foram flagranteados com base no artigo 33 (tráfico de drogas). A dupla foi conduzida a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde seguem presos a disposição da Justiça.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top