sexta-feira, setembro 01, 2017

Mulher morre atropelada após ser empurrada por companheiro em Eunápolis

 sexta-feira, setembro 01, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma mulher morreu atropelada por um caminhão-caçamba, na manhã desta sexta-feira (1º), no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Segundo informações da polícia, Luciana Batista dos Santos, de 41 anos, era andarilha e discutia na via pública com o companheiro, quando ele a empurrou para debaixo do veículo. A mulher morreu na hora.

Acusado de ser o autor do crime, Eujácio Rufino de Oliveira Neto, 36 anos, fugiu do local, mas foi perseguido pela Polícia Militar e acabou preso. Na delegacia de polícia, o suspeito afirmou ao site Radar 64 que a discussão começou porque a mulher queria R$ 2,00 para comprar uma pedra de crack.
Ainda de acordo com a publicação, o delegado Marivaldo Felipe informou que busca imagens de câmeras de segurança instaladas no local para aprofundar as investigações.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top