sexta-feira, setembro 29, 2017

Mulher é presa suspeita de matar amante com ajuda do irmão em Jandaira

 sexta-feira, setembro 29, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Os irmãos Regivânia e Gerlan Moreira de Souza tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Rio Real, localizado a cerca de 200 km de Salvador, na terça-feira (26).

Segundo a Polícia Civil, eles são responsáveis pela morte de Antônio Roque Silva de Oliveira, que teve o corpo incendiado, na cidade de Jandaira, em fevereiro deste ano.

O delegado Jobson Marques, titular da DT/Rio Real, que investigou o crime, informou que a vítima e Regivânia mantiveram um relacionamento extraconjugal por mais de dois anos. Ao decidir romper, Antônio teria ameaçado divulgar vídeos íntimos do casal em redes sociais.

Após a ameaça, a mulher decidiu matar o amante com a ajuda do irmão Gerlan e de um homem de prenome Givanilson, que é procurado pela polícia.  Ainda de acordo com a PC, Gilvânia atraiu Antônio para o sítio da família, onde ele foi baleado nas costas por Gerlan e, em seguida, queimado.

Fonte; Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top