sexta-feira, setembro 01, 2017

Mucuri: Morador de Itabatã morre em grave acidente na BR 101: Veículos colidem em poste

 sexta-feira, setembro 01, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Mucuri: Na noite da última quinta-feira, 31 de agosto, um grave acidente ceifou a vida de um morador de Itabatã, distrito de Mucuri. O acidente, envolvendo uma motocicleta Dafra de cor branca e um veículo tipo pick-up, de cor vermelha, aconteceu no KM 935 da BR, próximo a uma cerâmica em Itabatã. Após o acidente, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e os patrulheiros estiveram no local, onde registraram o fato e tomaram as devidas providências.

A vitima fatal foi identificada como sendo, Eduardo Barbosa Esteves, 30 anos de idade, natural de Ouro Verde/MG e que residia na Avenida São Paulo, no Centro de Itabatã. Eduardo, segundo informações, seguia a bordo da motocicleta. Com o impacto, os veículos saíram da pista, atingiran um poste e pararam na pista lateral da BR. A Polícia Civil foi informada do caso e a delegada plantonista de Teixeira de Freitas, Andressa Carvalho, solicitou a remoção do corpo.

Uma equipe do IML de Teixeira de Freitas removeu o corpo da vítima para exames de praxe. Não há maiores informações acerca do acidente, e nem detalhes do outro veículo envolvido no caso, mas, isso será apurado pela Polícia Civil. Assim que se finalizar a necropsia e os exames de praxe, o corpo de Eduardo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top