domingo, setembro 17, 2017

Mucuri: Bandidos roubam carro no ES: 01 morre em confronto e 03 são presos pela 89ª CIPM

 domingo, setembro 17, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Mucuri: 03 Criminosos armados tomaram de assalto uma caminhonete S10, de cor branca, placa policial OYJ 1962, crime ocorrido em Pedro Canário/ES. Após o crime, os criminosos fugiram pela BR 101, sentido à Bahia. Policiais militares da 3ª CIA do 13° BPM/ES, então, solicitaram apoio, e policiais militares da 89ª CIPM montaram um bloqueio policial no trevo de Mucuri/BA. Os criminosos, tentaram fugir do bloqueio por uma estrada vicinal, e foi dado início a uma perseguição. Durante a fuga, os criminosos perderam o controle do carro e bateram, e o motorista desceu atirando contra os militares.

Os militares, então, respondeu a injusta agressão, e acabou baleando os criminosos. Os outros suspeitos fugiram, e o baleado foi socorrido, ainda com vida ao Hospital São José, em Itabatã, mas, ele não resistiu e veio a óbito. Com o mesmo, os militares apreenderam 01 revólver marca INA calibre 32, com número de série 1198 e 06 cartuchos deflagrados. Durante levantamentos acerca do caso, os militares obtiveram a informação que um dos criminosos que participaram do assalto, estaria em um ônibus interestadual vindo do ES para Itabatã, para saber informações sobre o criminoso baleado. 

Outro bloqueio foi montando e o ônibus abordado, e o suspeito foi localizado e identificado como sendo irmão do criminoso que veio a óbito. Ele foi identificado como sendo, Everson Eravisto Santos, 18 anos de idade, e confirmou como sendo seu irmão, o criminoso que morreu no Hospital. Trata-se de Ronildo Evaristo de Oliveira. Os militares, então, montaram uma ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo, e descobriram que o crime de roubo da caminhonete, teve como mandante Ivanildo Aprijo Oliveira, 38 anos de idade, natural de Pedro Canário/ES e que reside na Rua Pinheiros, no Centro de Pedro Canário.

Além de Everson e Aprijo, outro criminosos de vulgo "Carlinhos" participou do crime. Buscas foram feitas e ele foi encontrado e identificado como sendo, Carlos Roberto Gonçalves da Silva, 21 anos de idade, que reside na Rua Morro Dantas, no Bairro São Geraldo, também em Pedro Canário. Os criminosos foram presos e confessaram o crime, e relataram que um criminoso de prenome Guilherme é o responsável pela venda e entrega dos veículos roubados na região. Os criminosos foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Cívil de Pedro Canário, e o Auto de Resistência foi apresentado na Subdelegacia de Itabatã. 

O corpo de Ronildo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido à necropsia e logo depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso curioso foi que durante restituição do veículo, foi descoberto que o mesmo era roubado, e então o homem que se dizia proprietário, de nome Inaldo Feliciano da Silva Filho, 30 anos de idade, natural de Ibateguara/AL, foi preso por receptação.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top