sexta-feira, setembro 01, 2017

Morre o alfaiate “Cocá”: Ex-vereador de Itanhém e figura conhecida em Teixeira

 sexta-feira, setembro 01, 2017  |  Redação PAN  Política

Teixeira de Freitas: Nesta sexta-feira, 01 de setembro, a cidade de Teixeira de Freitas perdeu um dos seus moradores mais conhecidos. Gerson Nascimento, conhecido como “Cocá” ou “Cocázinho”, que iria completar 76 anos de idade no próximo dia 07 de setembro. "Cocá", como era chamado pelos amigos e clientes, morreu na sua residência, no Bairro Bela Vista, por volta das 05h00. 

O ex-vereador vinha sofrendo e lutando contra um câncer, que acabou se espalhando pelos pulmões, e a causa da sua morte pode ter sido complicações respiratórias. Cocá era alfaiate e de 1978 a 1982 foi vereador de Itanhém. Cocá concorreu o ao pleito de vereador em Teixeira por diversas eleições, sendo a última em 2016 pelo PTB.

A morte de Gerson “Cocá” foi informada na Delegacia de Polícia Civil, e o corpo removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a necropsia e logo após liberado aos familiares para o velório e sepultamento. As primeiras informações dão conta de que o corpo de Cocá será velado na Igreja Presbiteriana, localizada na Avenida São Paulo, no Bairro Jardim Caraípe.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top