sexta-feira, setembro 01, 2017

Mini festivais agitam sábado letivo nas escolas municipais de Catu

 sexta-feira, setembro 01, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

As canções que deram o ritmo na manhã do sábado letivo (26), levaram a voz do educando para além do espaço escolar. O primeiro Festival de Música Estudantil – Música Viva, decorre da proposta pedagógica Escola Viva, trabalhada no município a partir do ano de 2013, pelas escolas da rede municipal de ensino de Catu. As músicas compostas por um único educando ou em parceria, foram apresentadas por seus compositores, e em alguns casos, por outros educandos, contribuindo com o espirito de equipe na escola; e dando palco para a criatividade e talento. Os gestores e as equipes das unidades escolares prepararam a escola para receber os jovens talentos com cenários, atrações convidadas, e corpo de jurados composto por representantes do cenário da música local.

Os 12 finalistas participarão das oficinas com profissionais, da música; artes cênica e dança, para se apresentarem na etapa final do Festival Música Viva, programado para ocorrer no dia 29 de setembro.

Fonte: SECOM CATU

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top