sábado, setembro 16, 2017

Medeiros Neto: Homem tem o pescoço parcialmente degolado em estrada vicinal de Nova Lídice

 sábado, setembro 16, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Medeiros Neto: No fim da tarde desta quinta-feira, 14 de setembro, a Polícia Militar de Nova Lídice, distrito pertencente ao município de Medeiros Neto, foi informada que populares encontraram o corpo de um homem, com um corte lacerante na região da garganta, cuja violência do golpe, quase degolou o pescoço da vítima.

Uma guarnição foi até o local, onde confirmou o fato e acionou a Polícia Civil. O corpo foi encontrado a uns 08 quilômetros após o referido distrito, em um canavial, às margens de uma estrada vicinal. O delegado Maderson Souza autorizou a remoção do corpo, que foi realizada por uma equipe do IML de Teixeira de Freitas.

Segundo o delegado Maderson, após os primeiros levantamentos do caso, há informações sobre um suspeito, mas, que maiores detalhes não podem ser revelados. O delegado aguardará familiares da vítima, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, para que compareçam ao IML para reconhecer o corpo e prestar depoimentos na delegacia

Um inquérito policial já foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Os procedimentos serão passados ao delegado responsável pela Delegacia de Medeiros Neto para as devidas providências.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top