sexta-feira, setembro 08, 2017

Itabuna: PM apreende menores acusados de assalto no bairro Pontalzinho

 sexta-feira, setembro 08, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois indivíduos menores de idade foram detidos pela Policia Militar na noite desta quarta-feira (6) após cometerem assalto na porta de uma funerária na Rua Antônio Muniz, no bairro Pontalzinho, em Itabuna.

O menores de iniciais W.P.S e B.A.O.G estavam a bordo de uma moto Honda CG 150, de placa OZK-1629, armados com um revólver municiado, quando anunciaram o assalto, levando das vítimas dois celulares. 

Os indivíduos foram perseguidos pela Polícia Militar e foram alcançados próximo a Avenida Juracy Magalhães, na Rua Saturnino José Soares, bairro de Fátima.

Segundo informações, os dois menores têm diversas passagens pela Polícia pela prática de assaltos. Com eles foram apreendidos um dos celulares tomado de assalto na porta da funerária, uma arma de fogo municiada, um relógio, e a moto utilizada no assalto, que também foi produto de roubo.

Fonte: Verdinho Itabuna

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top