sexta-feira, setembro 08, 2017

Itabuna: "Doido do pau" é detido pela PM após agredir idosa e criança

 sexta-feira, setembro 08, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Almir Roberto Santos de Souza apelidado como “o doido do pau” foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (7) na Avenida Juracy Magalhães, em Itabuna, acusado agredir uma idosa e uma criança de 7 anos.

O “Doido do pau” tem esse apelido por andar nas ruas de Itabuna sempre com um pedaço de pau ou de ferro na mão. Ele dá indícios de ter problemas mentais e amedronta as pessoas nas ruas. Ele é acusado de destruir semáforos da cidade e de já ter danificado três carros de moradores no bairro Conceição.

Na manhã de hoje, durante o desfile cívico de 7 de setembro, Almir passou na Avenida do Cinquentenário, em frente ao palco oficial onde estava o prefeito e outras autoridades, deixando a população amedrontada.

Segundo informações, antes de ser conduzido para a delegacia, o “doido do pau” foi levado para o Hospital de Base para ser medicado.

Segundo informações do secretário de Administração, Dinailson Gomes, o prefeito Fernando Gomes orientou que a Secretaria de Assistência Social interferisse na situação e desse uma assistência para o indivíduo. Com isso, segundo o secretário, Almir Roberto dos Santos, o "doido do pau", será transferido para uma clinica em Salvador, onde será internado para tratamento psiquiátrico.

Fonte: Verdinho Itabuna

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top