quarta-feira, setembro 13, 2017

Irmãos são presos após matar padrasto a pauladas e facadas na Chapada Diamantina

 quarta-feira, setembro 13, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois irmãos foram presos em flagrante após matar o padrasto com requintes de crueldade, na segunda-feira (11), em Ibicoara, município da Chapada Diamantina, na Bahia. Os suspeitos, de 19 e 22 anos, estão detidos na delegacia da cidade nesta terça-feira (12) e aguardam decisão judicial. O delegado responsável por investigar o caso, Marco Antônio Torres, contou ao G1 que Ed Carlos Dias, de 42 anos, foi agredido a pauladas e ferido diversas vezes com faca, facão, pedras, tijolos e até um espeto de churrasco. Segundo o delegado, a cabeça foi a parte do corpo mais atingida. "O cenário era extremamente violento. Começou em um local, na casa deles, e a vítima correu cerca de 200 metros até a casa de um parente, onde faleceu. Os dois perseguiram ele e continuaram a agressão lá. Tinha muito sangue espalhado no local", descreveu o delegado.

Em depoimento à polícia, um dos suspeitos disse que agiu para tentar se defender da vítima. Já o irmão dele negou a participação no crime e disse que só tentou separar a briga, mas o delegado afirmou ter fortes indícios da participação do jovem. "Um deles disse que perdeu a cabeça em discussão e que o padrasto tentou agredí-lo com uma faca. Na hora da briga os dois caíram e a faca penetrou o padrasto. Ele alega ter entrado em surto e diz que não se recorda de mais nada. Disse que foi legítima defesa, mas o padrasto correu da residência em busca de ajuda e os dois o seguiram para continuar a agressão, e isso não caracteriza legítima defesa", ponderou o delegado. De acordo com Marcos Antônio, os irmãos disseram que a vítima era violenta desde que os dois eram crianças. Os dois chegaram a relatar que a mãe era agredida por Ed Carlos.

Informações do G1 / Foto: Blog Santiago Santos

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top