segunda-feira, setembro 25, 2017

Homem é preso no aeroporto de Salvador ao tentar entrar no Brasil com três quilos de cocaína

 segunda-feira, setembro 25, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem natural da Guatemala foi preso na manhã dee sábado (23), no aeroporto de Salvador, ao tentar entrar no Brasil portando três quilos de cocaína, que stavam escondidos na bagagem. Segundo infoirmações da Receita Federal, o passageiro vinha de Bogotá, na Colômbia.

A Receita Federal explicou que imagens obtidas no aparelho de raios-X evidenciaram a existência de pacotes suspeitos. A droga foi encontrada em um fundo falso da bagagem, usado para ocultação da droga. Ainda segundo a Receita, havia cocaína estava também escondida no interior de lixas para pés que acompanhavam a bagagem.

Após o desembarque em Salvador, o suspeito pretendia seguir viagem em conexão para o aeroporto de Galeão, no Rio de Janeiro. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas. Tanto a droga como o passageiro estão sob a custódia da Polícia Federal, que prosseguirá com a apuração do caso.

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top