sábado, setembro 16, 2017

Homem é preso após estuprar menino de 12 anos em Itabuna

 sábado, setembro 16, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um lavador de carros de 21 anos foi preso por sequestrar e estuprar um garoto de 12 anos, em Itabuna, no sul da Bahia, em junho do ano passado. Francisco José Santos está custodiado na delegacia nesta sexta-feira (15) e aguarda decisão da Justiça. De acordo com o G1, a prisão preventiva foi ocorreu na quinta-feira (14). De acordo com a polícia, ele convidou o garoto para acompanhá-lo até a pousada onde estava hospedado, assim que o conheceu. O menino teria aceitado o convite, mas quando informou que precisava ir para casa, Francisco o impediu e estuprou. Ele manteve o adolescente em cárcere privado e o obrigava a lavar carros, conforme a polícia. Quando forçava o menino a trabalhar, o suspeito mantinha vigilância para que a vítima não fugisse e ficasse com o dinheiro do serviço. A família do garoto registrou queixa do desaparecimento na polícia.

Quando desconfiou que era procurado pela polícia, no final do ano passado, o suspeito se mudou para Ilhéus, a cerca de 31 km de Itabuna, e levou o adolescente. Lá, um representante do Conselho Tutelar avistou o menino lavando carros e o abordou com perguntas. Ao ver o garoto conversando com o representante, Francisco fugiu. Segundo a polícia, em maio deste ano, o suspeito foi até a casa do garoto com a intenção de levá-lo, mas foi impedido pela mãe do menino que o denunciou à polícia. A criança foi ouvida na delegacia de Itabuna e contou o que aconteceu no período em que foi sequestrada. O delegado responsável pela investigação, Fábio José Simões, vai apurar se Francisco também abusou de outras crianças. Ele vai responder por sequestro e estupro. 

Informações do G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top