segunda-feira, setembro 11, 2017

Homem é executado com 10 tiros em Porto Seguro

 segunda-feira, setembro 11, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Adeílson Souza dos Santos, 40 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), na cidade de Porto Seguro. O corpo estava na avenida Jardim Novo Brasil, próximo a uma estação de tratamento de esgoto da Embasa, na estrada do bairro Vila Vitória. 

Segundo a perícia, o homem foi morto com cerca de 10 tiros. Havia perfurações, principalmente, no tórax, na cabeça e no olho. No local, foram encontrados estojos de munição de pistola calibre 9 mm. A casa mais próxima fica a quase 100 metros, mas moradores disseram que não ouviram nenhum barulho durante a noite.

A polícia apurou que Adeílson morava no Projeto Embiruçu de Dentro, zona rural do município. Pessoas que viram o corpo disseram não se tratar de alguém que frequentasse aquele bairro. Para a polícia, é um indício de que se trata de um crime de execução, pois os assassinos podem ter levado a vítima até o local com a finalidade de matá-la. 

Conforme consta no histórico policial, Adeílson já tinha sido vítima de lesão corporal por duas vezes. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. 

Fonte: Radar 64

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top