sexta-feira, setembro 08, 2017

Guanambi: Duas mulheres são presas em flagrante tentando sacar R$ 132 mil na Caixa Econômica Federal com documentos falsos

 sexta-feira, setembro 08, 2017  |  Redação PAN  

Duas mulheres foram presas em flagrante por policiais da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Guanambi, no sudoeste baiano. Elas são suspeitas de tentativa de estelionato e uso de documento falso. Mirian Silva Braga e Werlane Braga Coutinho Matos tentavam realizar um saque fraudulento, no valor estimado de R$ 132 mil, em uma agência da Caixa Econômica Federal, quando o flagrante aconteceu. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, durante a investigação, a polícia identificou mais dois participantes da quadrilha, um deles conseguiu fugir e o outro foi preso. Ainda há indícios da participação de mais pessoas no esquema criminoso. As suspeitas foram encaminhadas ao sistema penitenciário de Guanambi e as investigações continuam. 

Fonte: Achei Sudoeste

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top