sexta-feira, setembro 22, 2017

Fogo destrói Farmácia Indiana de Medeiros Neto: Moradores se assustam

 sexta-feira, setembro 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Medeiros Neto: No meio da madrugada desta quarta-feira(20), por volta das 03h00 da manhã, moradores que residem na área central da cidade de Medeiros Neto, foram surpreendidos com explosões, muita fumaça e um cheiro forte de queimado. Ao saírem de suas casas perceberam que a farmácia da rede “Indiana” estaria pegando fogo. De imediato, foi feito contato com a Central de Comunicação da 44° CIPM, que orientou os moradores a ligarem para o Corpo de Bombeiros 193, para que fosse deslocada uma guarnição para o local.

Como a base do Corpo de Bombeiros fica em Teixeira de Freitas, os moradores foram orientados a evitar aproximação da parte interna do prédio e tentar desligar a força de energia (padrão de energia) dos outros pontos comerciais e residências nas proximidades. Os moradores também fizeram contato com representantes da gestão municipal, que prontamente disponibilizaram um caminhão “Pipa”. A empresa Santa Maria, também, deslocou o seu veiculo “Pipa” para ajudar a conter o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A nossa equipe esteve no local no momento que os Peritos do DPT de Teixeira de Freitas estavam realizando a perícia. Nossa reportagem tentou falar com os peritos, mas, eles disseram que só poderiam se manifestar após a conclusão do laudo técnico. Porém, os indícios colhidos previamente, é que, o motivo do incêndio ocorreu por conta de um curto circuito elétrico na referida loja.

O prejuízo foi apenas material, e não teve como contabilizar, e nem fazer uma estimativa, segundo um funcionário da empresa. Mas, fomos informados que a referida loja da rede Indiana é assegurada.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top