quinta-feira, setembro 28, 2017

Feira de Santana: Tio e sobrinho são presos com armas e drogas; um deles é acusado de homicídio

 quinta-feira, setembro 28, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Tio e sobrinho foram presos por volta das 10h desta quarta-feira (27) por policiais civis da Delegacia de Homicídios, na localidade Corredor do Alimba, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da DH, um deles, Francisney Coutinho Nere, 27 anos, morador do bairro Novo Horizonte, é acusado de participação em dois homicídios em Feira de Santana. Durante a operação, os policiais prenderam também o tio dele, Marivaldo Pereira de Castro, 45, morador do bairro Sitio Novo, que foi flagrado portando uma arma de fogo.

Os policiais foram as residências dos dois e apreenderam: 1 espingarda calibre 32; 8 cartuchos calibre 32; 1 revólver calibre 38; 5 cartuchos calibre 32; 8 cartuchos calibre 32; e 7 pés de maconha. Os dois foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

“Francisney estava com uma arma de fogo, calibre 32, espingarda, e fomos à residência dele onde encontramos também uma certa quantidade de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão. Ele confessou que é traficante, que atuou no bairro Papagaio e confessou o homicídio que vitimou Rafael de Jesus Santos, com outros três comparsas. Disseram que Rafael era de uma facção e passu para outra e, por conta disso, eles o mataram. Ele confessou também que cedeu a moto para um adolescente e o comparsa Marlon matar um tratorista no último dia 20 de julho deste ano. Tiramos de circulação dois indivíduos ligados a facções que praticam homicídios na região”, relatou o delegado em entrevista ao Acorda Cidade.

Francisney já esteve preso em 2014 por roubo. Na ocasião ele foi flagrado com arma de fogo e uma motocicleta roubada. Por conta dos homicídios, o delegado representou pela prisão preventiva do mesmo.

Fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top