terça-feira, setembro 26, 2017

Feira de Santana: Homem encontrado morto na BR-324 era motorista de Uber

 terça-feira, setembro 26, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Foi identificado nesta segunda-feira (25), no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo encontrado na manhã de sábado (23), às margens da BR-324, próximo à fábrica da Nestlé, no distrito de Humildes.

Segundo familiares, trata-se de Juraci Laércio Guimarães Cal Filho, 37 anos, que estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (22). Ele foi visto pela última vez por volta das 21h50 trabalhando como Uber, em Salvador, onde morava.

Ao Acorda Cidade, o irmão dele, Antonio Guimarães Cal Sobrinho, informou que Jurací prestava serviço para o Detran de Salvador durante o dia e à noite buscava renda extra através do serviço de Uber.

O carro da vítima, um Agile preto, de placa JSV-1299, não foi localizado e a família acredita que ele sofreu um latrocínio (roubo seguido de morte).

“Ele foi pego em Salvador dirigindo Uber por dois meliantes e veio parar aqui em Feira. Está tudo desaparecido, veículo, celular, documento, cartão de crédito. A gente conseguiu localizar o corpo através da imprensa, que divulgou que foi encontrado um homem as margens da BR trajando blusa de malha vermelha e calça jeans. Bateram as informações divulgadas com a descrição dele e reconhecemos o corpo”, relatou o irmão da vítima.

A polícia está investigando o caso.

Outro Caso

Este é o segundo assassinato registrado este mês em Feira de Santana envolvendo motorista da Uber de outras cidades.  Valdir Cerqueira de Almeida, 31 anos, que já morou e trabalhou em Lauro de Freitas como motorista da Uber, foi assassinado com várias facadas na última terça-feira (19), na Rua Mercante, no bairro Aviário. Ele deixou o ponto em Lauro de Freitas e passou a morar em Feira, pouco tempo antes de ser morto. Valdir foi assassinado com vários golpes de faca no pescoço, tórax, braço esquerdo, mão e rosto, em uma rua que fica próximo à BR-324 (relembre aqui)

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top