quinta-feira, setembro 14, 2017

Feira de Santana: Homem baleado no bairro Conceição morre no HGCA

 quinta-feira, setembro 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Morreu na manhã desta quinta-feira (14) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de disparos de arma de fogo, Rodrigo de Oliveira Machado, 24 anos, que morava no condomínio Jardim das Oliveiras, bairro Conceição, em Feira de Santana.

Segundo informações de familiares passadas à polícia, na manhã de ontem Rodrigo teve uma discussão com um vigilante no condomínio onde morava e por volta das 18h40 dois homens chegaram no apartamento e deflagraram os tiros, que atingiram a barriga, cabeça e braço esquerdo da vítima.

Também foi baleado um colega de Rodrigo, identificado como Anderson Costa Jesus. Ele foi atingido no abdômen. Os dois foram socorridos para o HGCA, onde Rodrigo morreu. Anderson permanece internado na unidade hospitalar, mas não há informação sobre o estado de saúde.

A delegada Bianca Tores Andrade efetuou o levantamento cadavérico.

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top