quinta-feira, setembro 14, 2017

Feira de Santana: Comerciantes do setor de artesanato fazem manifestação contra shopping popular

 quinta-feira, setembro 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Comerciantes do setor de artesanato do Centro de Abastecimento realizaram na manhã desta quinta-feira (14) uma manifestação na Rua Manuel Matias, contra as obras do Shopping Popular, que estão sendo realizadas no local.

A presidente do sindicato dos artesãos, Licia Maria Jorge, informou ao Acorda Cidade que apesar das obras estarem acontecendo, apenas cerca de seis comerciantes foram para o prédio oferecido pela prefeitura para a relocação dos artesãos. Segundo ela, cerca de 65 ainda estão no Centro de Abastecimento.

“Estamos indignados com essa situação. Queremos que parem com essa obra e que nos deixem em nosso espaço em paz. Não queremos ir para esse prédio que a prefeitura disponibilizou. O país está em crise, como vamos sair do nosso espaço? A lei nos protege, somos legais”, afirmou.

O analista de sistemas, José Carneiro Fernandes Filho, estava passando pelo local e acompanhou a manifestação. Ele defendeu que os comerciantes devem permanecer no Centro de Abastecimento.

“Esse local pertence a cidade de Feira de Santana, que não se chama Feira a toa, nasceu de uma feira. O Centro de Abastecimento é o que restou dessa feira e a prefeitura quer destruir o que resta da memória do que deu origem a nossa cidade. Temos que ter memória”, afirmou.

FOnte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top