domingo, setembro 17, 2017

Eunápolis: Jovem de 20 anos morre ao ser baleado na praça do bairro Pequi

 domingo, setembro 17, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

EUNÁPOLIS: Gabriel Souza Bonfim, de 20 anos, morreu por volta das 21h de sexta-feira (15), pouco tempo depois de dar entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis com um tiro na região cervical. Segundo a polícia, o jovem foi baleado nas proximidades da Praça Paulo Sexto, no bairro do Pequi.

Socorrido por populares, ele foi levado em um táxi para a unidade de saúde.  As informações apuradas pelo delegado Eridelson Bastos dão conta que o assassinato foi cometido por duas pessoas que estavam em uma moto branca. Um dos bandidos desceu da garupa do veículo, se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Conforme as investigações, o crime foi praticado por um traficante da Rua Lua Nova, no bairro Moisés.

Quando ainda tinha 17 anos, Gabriel foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal de veículo e por dirigir sem carteira de habilitação. O corpo deve ser liberado do Instituto Médico Legal ainda na manhã deste sábado (16). Enterro e velório devem ocorrer em Eunápolis, onde ele morava. Um inquérito foi aberto para apurar o crime.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top