quarta-feira, setembro 27, 2017

“Esse não é o momento para se implantar a zona azul em Alagoinhas”, diz vereador Luciano Sergio

 quarta-feira, setembro 27, 2017  |  Redação PAN  Política

Um dos 4 vereadores que votaram contra o projeto da zona azul, aprovado pela Câmara Municipal de Alagoinhas na última quinta-feira(21), o vereador Luciano Sergio(PT), em entrevista á rádio, na manhã desta segunda-feira(25), justificou seu voto. “Não é o momento para se implantar a zona azul”, disse.

De acordo com Luciano, antes de se implantar a zona azul , a prefeitura deveria tratar de outros pontos referente ao trânsito. “O centro da cidade está estrangulado”, declarou o edil, ressaltando a necessidade de se regularizar o transito no local.

Outra questão abordada por Luciano Sergio foi com relação as pessoas que sobrevivem de guardar carros nos estacionamentos públicos, os famosos “flanelinhas”. Para ele, a prefeitura não pensou nessas pessoas e não tem nenhum projeto endereçado para esta problemática. Com a implantação da zona azul, aonde os “flanelinhas” irão trabalhar?

E o petista foi além, acusou o prefeito Joaquim Neto de jogar para o poder legislativo a responsabilidade sobre o projeto, o que segundo ele poderia ser feito via decreto por se tratar de ordenamento do uso solo, cabendo a Câmara, neste caso, legislar apenas sobre a concessão da zona azul.

Estaria o prefeito Joaquim Neto tentando fugir de suas responsabilidades? Perguntar não ofende

Fonte: News in foco

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top