quarta-feira, setembro 20, 2017

Entrerriense ganha o "Mister do Guetto 2017" em Salvador

 quarta-feira, setembro 20, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

No último domingo, dia 17, aconteceu a escolha do Mister e da Miss do Guetto 2017 no Centro Cultural Plataforma, doze belos rapazes e doze super gatas concorriam ao título de mais belos dos guetos de Salvador, em um concurso organizado pela Xtreme Model.

O pizzaiolo e cervejeiro Joseã Santos, de 25 anos, natural da cidade de Entre Rios e atualmente morador da Praia do Forte foi o campeão no concurso masculino e a estudante Leilane Paim de 16 anos levou a faixa feminina pro bairro de Cajazeiras 5. Missão difícil tiveram os jurados para escolher quem era o melhor os candidatos e candidatas tinham um nível alto e um bom padrão de beleza, a mais animada do júri era a ex vereadora Léo Kret do Brasil que disparou: “Me chame sempre , estou amando tudo isso!!!” Além dela Verena Santos, coordenadora pedagógica da Fundação Cidade Mãe, o promoter Haeckel Ribeiro e os Jornalistas Ivan Luiz e Diógenes Andrade fizeram parte da comissão julgadora.

O evento contou com um belíssimo desfile de lançamento da coleção Primavera Verão da GRV Modas com criações do estilista Glebesson Almeida, conhecido como Guegueu e também teve o apoio da grife Meninos Rei.

Laire Macedo, O Mister do Guetto 2016 estava feliz e ao mesmo tempo triste por passar o seu titulo para outro modelo, a princesa do Carnaval Gleicy Ellen, O Mister Verão 2016 Danilo Barreto e os modelos Carlos Cruz e Adriele do Beleza Black 2017 abrilhantaram o evento com as suas presenças.

O Empresário Jomar Sousa, que coordena o concurso, estava bastante satisfeito com os vencedores “O júri teve muito trabalho pra escolher o melhor, mas confiei neles e realmente me deram o que havia de melhor”, os candidatos além de levarem diversos prêmios assinam também contrato com a agência realizadora. 

O modelo Alisson Dias perdeu a faixa por pouco, mas disse que não desistirá: “Ano passado fiquei em terceiro, esse ano em segundo, ano que vem é meu e ninguém toma” disse o modelo muito feliz com sua participação, e a modelo Fabrizia Matarazzo foi a segunda colocada entre as meninas, Renata da Conceição e Natan Weber levaram a terceira colocação, a condução da noite ficou a cargo de Bagagerier Spielberg que sempre arrasa na apresentação dos concursos. 

O show da noite ficou por conta do Moover Dance que fez a platéia delirar em coreografias fortes e entusiasmadas ao som de um mix entre Pablo Vittar, Valesca e Carol Konká. 

Fonte; Entre Rios Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top