terça-feira, setembro 26, 2017

DTE apreende cocaína em Feira avaliada em cerca de R$ 200 mil

 terça-feira, setembro 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dez quilos de cocaína foram apreendidos e três acusados de tráfico de drogas presos no Bairro Conceição II, em Feira de Santana, no domingo (24), por policiais da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Juliana Castro dos Santos foi flagrada pelos policiais no momento em que entregaria a droga para Uigor Pereira dos Santos e José Gleidson Lima dos Santos, que estavam numa residência, na Rua 25 de maio, naquele bairro. Juliana estava trazendo o entorpecente da cidade de Berimbau para ser comercializado em Feira de Santana.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, pela delegada Klaudine Passos, titular da DTE/Feira. A droga já seguiu para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Juliana e Uigor foram encaminhados ao sistema prisional.

Ao Acorda Cidade a delegada informou que a prisão ocorreu após uma campana e que e droga está estimada em aproximadamente 200 mil reais. “Claro que estamos trabalhando com a possibilidade de refino de droga. A gente acredita que ali é uma espécie de laboratório e que eles iriam se beneficiar com a droga na condição de torná-la ainda mais rendável que os 200 mil que a gente avalia preliminarmente”, disse a delegada ao Acorda Cidade.

José Gleidson está custodiado no Hospital Geral Clériston Andrade, para onde foi socorrido depois de ter quebrado a perna. Ele tentou fugir dos policiais pulando o muro da residência. A prisão ocorreu após a polícia tomar conhecimento, através de denúncia anônima, de que a droga seria entregue a Uigor, naquele endereço.  

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade e assessoria da Polícia Civil

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top