sexta-feira, setembro 08, 2017

Desfile em comemoração ao 07 de setembro não acontece e população na expectativa em Esplanada

 sexta-feira, setembro 08, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Em comemoração ao feriado do 07 de setembro, dia em que se comemora a Independência do Brasil. A Guarda Civil Municipal (GCM), nem outro órgão publico organizou um desfile cívico.

Em 2016 o desfile foi organizado pela Guarda Civil Municipal - GCM que saiu da praça Ladislau Cavalcante com destino ao Complexo Cultural e Poliesportivo da Pompéia.

No ano passado o desfile contou com a presença do Corpo de Bombeiros Civis Voluntários de Esplanada, Desbravadores de Esplanada, Entre Rios e Acajutiba, Grupo de Libras Estrela do silêncio, Policiais da 56º CIPM, CONSEG, Escola Pequeno Príncipe, Músicos representando antiga Banda Marcial do Município, Conselho Tutelar, Escola Municipal Frei Gregório de San Marino e Escola Municipal Maria de Lourdes.

A reativação da Banda Marcial esplanadenses foi bastante cobrada na redes sociais, onde antigos músicos se pronunciaram sobre o assunto.

''Sinceramente senti falta de um desfile cívico, maioria das cidades da região com seus novos prefeitos fizeram e Esplanada nada, é triste, não temos cultura, nem um evento simples desse,e ainda nossa guarda foi desfilar em Entre Rios, um absurdo!''. Disse uma moradora.

Até o fechamento da matéria nenhum órgão público se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: Esplanada News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top