sábado, setembro 09, 2017

Deputado federal Paulo Azi nega que prédio onde malas e caixas de dinheiro de Geddel Vieira Lima foram encontradas pertença à sua família

 sábado, setembro 09, 2017  |  Redação PAN  Política

O deputado federal Paulo Azi (DEM) foi citado no episódio das malas e caixas de Geddel Vieira Lima por causa do nome do prédio, Residencial José da Silva Azi, em que a fortuna geddelista foi encontrada.

O nome com o qual o prédio foi denominado serviu de mote para a imprensa nacional e estadual citar o demista.

Respondendo a questionamento do Alagoinhas Hoje, por meio do WhatsApp, Azi afirmou que qualquer tentativa de vincular seu nome ao episódio envolvendo a apreensão de malas e caixas de dinheiro feita pela Polícia Federal em um apartamento, pelo simples fato do prédio ter sido construído por um dos seus parentes, e levar o nome de seu tio Jose da Silva Azi, é conduta pouco responsável, beirando a falta de ética de um jornalismo fantasioso.

Segundo Azi, o prédio não pertence a ele ou a seus familiares. “O prédio foi construído por um primo e os apartamentos vendidos”, salientou o deputado federal.

José da Silva Azi (conhecido como Zé Azi), tio de Paulo Azi, foi prefeito de Alagoinhas entre 1959 e 1962 e deputado estadual de 1963 a 1966.

Na década de 70, José da Silva Azi exerceu também mandato de vereador em Alagoinhas, após ter sido prefeito e deputado estadual.

Alagoinhas é uma das principais bases eleitorais do deputado federal Paulo Azi (DEM).

Fonte: Alagoinhas Hoje

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top