sexta-feira, setembro 08, 2017

Confusão entre familiares resulta em um morto e três feridos na cidade de Cabrália

 sexta-feira, setembro 08, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

SANTA CRUZ CABRÁLIA: Uma confusão entre familiares resultou em uma pessoa morta e três feridas, por volta das 22h de quinta-feira (07), na cidade de Santa Cruz Cabrália. Michael Antônio Arouche da Silva, 30 anos, foi atingido por diversos tiros e morreu no local.

O irmão dele, Uemerson Arouche da Silva, com uma perfuração de arma de fogo no pescoço, está internado em estado grave. O sogro José Ferreira da Silva, esfaqueado no abdômen e um amigo da família, Edmilson Rodrigues Oliveira, com escoriação no rosto provocado por um soco, foram atendidos no hospital local e liberados na mesma noite.

Segundo apurou a Polícia Civil, a família estava em uma casa no bairro Carajás consumindo bebida alcóolica. A briga teria começado depois que Michel Antônio agrediu a sua mulher. O fato teria irritado dois traficantes, que alegaram que a desordem poderia atrair a polícia para o local. Visivelmente alcoolizados, os bandidos começaram a atirar nos familiares.

Uemerson foi transferido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Michael Antônio deve ser enterrado ainda nesta sexta-feira em Santa Cruz Cabrália. No local do crime, a perícia encontrou estojos de arma calibre .38. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Radar64

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top