quinta-feira, setembro 21, 2017

CDL Alagoinhas parabeniza a Prefeitura pelas ações de ordenamento do Centro da Cidade

 quinta-feira, setembro 21, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A operação de ordenamento do centro comercial de Alagoinhas começou a produzir seus primeiros e importantes resultados altamente positivos, que já se fazem sentir nas ruas do comércio local da nossa cidade.
A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, através da Comissão Municipal de Ordenamento do Solo, força tarefa formada exclusivamente para esta finalidade por várias secretarias de governos (SESEP, SEDEA SEAGRI e SMTT) além de outras entidades, inicializou as ações necessárias para melhoria da mobilidade e acessibilidade urbana no centro da cidade através da relocação, transferência e ações de qualificações de ambulantes.

O espaço urbano ganhou novamente a fluidez e a acessibilidade para o conforto e bem estar dos milhares de cidadãos e pedestres que se deslocam diariamente no centro da cidade. E estas melhorias não apenas favorecem a mobilidade urbana, mas também impactam a limpeza pública, a segurança, a estética visual da cidade e a atração de novos e tão desejados investimentos.

É importante pontuar que trata-se apenas do começo daquilo que se propõe a ser uma nova fase de crescimento e desenvolvimento para a nossa cidade e que outras intervenções serão necessárias, tais como: adequação dos espaços para abrigar de forma satisfatória os ambulantes, projetos de qualificação profissional, adequação e reestruturação da Central de Abastecimento.

A Força Empresarial de Alagoinhas, entidade reunida pela ACIA, CDL Alagoinhas e SICOMÉRCIO parabeniza a Prefeitura da nossa cidade e a Comissão de Ordenamento do Solo representada pelos secretários Bruno Fagundes e Harnoldo Azi, pelos esforços até então empreendidos com sucesso e continuamos no apoio, na torcida e no desejo que as próximas etapas necessárias que compreendem este processo sejam implementadas com proficiência, eficácia para todas as partes envolvidas, ou seja, poder público, empresários, ambulantes e cidadãos em geral.

Fonte: CDL ALAGOINHAS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top