terça-feira, setembro 26, 2017

Catu: Coelba desmente boatos sobre retirada de cabos de internet dos postes da cidade

 terça-feira, setembro 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O WhatsApp  de Catu ficou movimentado durante toda segunda-feira( 25), devido a boatos sobre retirada de cabos e equipamentos de internet, por conta de uma manutenção que está sendo feita nos postes da cidade.

A assessoria da Coelba, enviou  uma nota na manhã da última segunda-feira(25) onde informou aos veículos de comunicação da cidade, a retirada 600 pontos de iluminação irregulares, que estariam provocando sobre carga do sistema e concorrendo para prejuízos ao fornecimento de energia. A ação de retirada desses equipamentos, foi prevista para começar nessa segunda-feira,25 de setembro.

Ainda segundo a Coelba, esses equipamentos foram instalados sem autorização ou estudo técnico, por esse motivo, caracterizam-se como irregular. As pessoas que se sentiram prejudicadas, devem procurar a Secretaria de Serviços Públicos – SESP, para verificar a possibilidade de instalação de equipamentos regulares.

O fato foi utilizado por pessoas, que disseminaram pelo WhatsApp que a concessionária estaria retirando também equipamentos que são responsáveis pela internet de diversos provedores em Catu-Ba, causando alvoroço entre a população.

Segundo a assessoria de imprensa da Coelba, não há nenhuma relação a retirada dos equipamentos de iluminação irregulares com a de equipamentos responsáveis pela distribuição da internet em Catu. E desmentiu os boatos, atestando por duas vezes através de e-mails enviados a redação do Catu Acontece.

A prestadora de serviço pede tranquilidade ao catuense, e ressalta que não há fundamento para os boatos. Por enquanto os desligamentos programados, ficam apenas por conta do fornecimento de energia, nas localidades descritas abaixo, em dias e horários discriminados. Veja se sua rua ou bairro serão atingidos pelo desligamento programado, na lista :

Terça-feira, 26/09/2017 das 09:00h às 17:00h. Serão atingidos os locais:

Rua Estado da Bahia, Rua Estado do Paraná, Rua Getúlio Vargas, Rua e Travessas Santa Rita, Rua Tancredo Neves, Sitio Boiadeiro e Avenida Juracy Magalhães.



Quarta-feira, 27/09/2017 das 08:45h às 16:15h. Serão atingidos:

Loteamento Jardim Santa Maria, Rua Antônio Mota, Rua e Travessa Capitão Manoel José, Rua José Gonçalves Cruz Filho e Rua Vereador José da Purificação Costa Neves.

Quinta-feira, 28/09/2017 das 09:15h às 16:15h. Serão atingidos os seguintes locais:

Rua Tanques, São Miguel, Augusto Alencar de Assunção, Aluísio Barreto, Povoado de Pedras, Loteamento planalto Água Grande, Fazenda São Miguel e Fazenda pedras.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

A Coelba agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.

Segue alguns meios de comunicação com a concessionária. Através da central de teleatendimento:

                  0800- 071 0800  e   o  site   www.coelba.com.br  .

Fonte: Catu Acontece

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top