sexta-feira, setembro 08, 2017

Caravelas: Gestante é presa pela PM acusada de tráfico em Barra de Caravelas

 sexta-feira, setembro 08, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Caravelas: No fim da tarde desta quinta-feira, 07 de setembro, por volta das 17h30, policiais militares, lotados na 88ª CIPM de Caravelas, receberam uma denúncia anônima, dando conta da ocorrência de tráfico de drogas no distrito de Barra de Caravelas. Durante a averiguação da citada denúncia, os militares realizaram a prisão de Lorraine da Silva Mendonça, 22 anos de idade.

A jovem é suspeita de estar comercializando entorpecentes na região, juntamente com o seu esposo. Com a conduzida foram apreendidas, 19 (dezenove) buchas de "maconha"; 04 (quatro) tabletes de "maconha"; 04 (quatro) porções de "cocaína"; 01 (uma) caderneta com anotações referentes ao tráfico de drogas; 02 (dois) relógios; 01 (um) cordão de prata e farto material para a divisão e o embalo dos entorpecentes.

A suspeita, que está grávida, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde após oitiva, foi flagranteada com base no artigo 33, da Lei nº 11.343 / 2006, que trata de tráfico de entorpecentes. Procurada por nossa equipe  de reportagem, a acusada preferiu o silêncio.

Denuncie e ajude a PM no combate ao crime. Ligue ou envie mensagem para (73) 99867-8748 – Whastapp Denúncia.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top