segunda-feira, setembro 18, 2017

Camaçari: Só no último sábado ocorreram 10 assassinatos no município

 segunda-feira, setembro 18, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Sobe para dez os assassinatos que foram registrados em Camaçari neste sábado (16/09/2017). Morreram JOSÉ BATISTA DA SILVA E SILVA, 24  anos, no Bairro Verde Horizonte as 12h30; JOSÉ CARLOS DOS SANTOS, 23  anos, na Rua Principal do Parque Florestal as 3h da madrugada; e uma pessoa NÃO IDENTIFICADA do sexo masculino, as 2h na Praça Abrantes no Centro da cidade. Esses três já foram oficializados pela SSP/BA, que também confirmou a morte de Fabio Alves Felix, de 27 anos, assassinado as 17h30 na Rua Nosso Senhor dos Passos, no Bairro Cristo Redentor.

Pela manhã já havia sido informado o assassinato do  jovem  Ruan Lopes, de 17 anos, morto dentro da sua residência no Bairro do Parque Satélite, por volta das 3h da madrugada. De acordo com informações os assassinos invadiram a casa que fica na Pracinha do Satélite e mataram Ruan que estava dormindo em um sofá. A morte dele ainda não foi contabilizada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Mais duas mortes

Ainda circulam informações de fontes seguras que mais duas mortes ocorreram em Camaçari na mesma madrugada deste sábado. Sendo uma as 2h45 no Bairro Nova Vitória, próximo ao Colégio Paulo Freire, na Rua do Campo onde a vítima tem o pré-nome Alex (vulgo Seriguela).

No Bairro Dois de Julho, na Rua Dois de Julho, de acordo com essas informações morreu assassinado Edson do Carmo as 5h45 em frente a sua residência nas escadarias.

Mais mortes podem ser confirmadas:

Informações dão conta que mais dois homens foram mortos na localidade de Parafuso na tarde de hoje, e nesta noite pelo menos três pessoas foram baleadas e uma morreu no Phoc 2, próximo a um churrasquinho. Nesta situação dois baleados eram cadeirantes e segundo informações um deles morreu.

Há muita movimentação policial nas ruas da cidade.

RUAN LOPES

O jovem  Ruan Lopes, de 17 anos, foi morto dentro da sua residência no Bairro do Parque Satélite em Camaçari, por volta das 3h da madrugada deste sábado (16 de setembro de 2017). De acordo com informações os assassinos invadiram a casa que fica na Pracinha do Satélite e mataram Ruan que estava dormindo em um sofá.

De acordo com relatos de moradores essa madrugada foi de terror Parque Satélite, Florestal, e Bomba. “Deus nos proteja” disse um.

BANDIDO MORTO

O carro usado pelos criminosos que mataram o soldado da PM Antônio Jorge do Nascimento, 38 anos, foi encontrado na manhã deste sábado, 16, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o veículo, um Corsa Hatch, foi achado na Estrada da Cetral.

O corpo de um dos bandidos foi achado dentro do automóvel. O nome dele não foi revelado. Os outros dois envolvidos no crime já foram identificados e são procurados, segundo a SSP.

Antônio Jorge foi morto após perseguir assaltantes que roubaram um posto de combustível. Ele pediu reforços e não chegou a dar voz de prisão ao grupo, mas os bandidos perceberam que estavam sendo seguidos e atiraram em direção ao soldado.

Eles trocaram tiros e Antônio Jorge foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGCA), mas não resistiu.

“As guarnições que deram socorro ao militar, que não estava de serviço, encontraram a arma dele descarregada, demonstrando que houve um confronto”, contou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador, coronel Luziel Andrade.

O carro usado no crime foi roubado em Dias D’Ávila

Fonte: Site Bahia Já

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top