sexta-feira, setembro 01, 2017

CAEMA prende mototaxista e apreende mais de 200 kg de drogas em Teixeira

 sexta-feira, setembro 01, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Nesta quinta-feira, 31 de agosto, a CIPE/MA (CAEMA), após dias de levantamentos, foi a campo e com apoio da população, apreendeu o que até agora pode ser considerada a maior apreensão de drogas realizada em Teixeira de Freitas. A ação policial aconteceu na tarde desta quinta-feira, onde após mais uma denúncia anônima de moradores do Bairro Mirante do Rio, dando conta de que uma residência, localizada na Rua Ministro Carvalho Filho, possivelmente estaria funcionando como ponto de comercialização de drogas. Ao chegar no local alvo da denúncia, a guarnição encontrou um mototaxista entrando na residência.

O motociclista foi abordado e, durante revista pessoal e buscas no imóvel, foram encontrados mais de 230 tabletes de "maconha", pesando, segundo informações, mais de 200 quilos de drogas. O mototaxista, que usava o número de identificação profissional 131, foi identificado como sendo Leidiano dos Santos Silva, 35 anos de idade, natural de Itamaraju/BA, e que estava residindo no local. Além dos tabletes de maconha, foram encontrados diversos produtos utilizados para o tráfico de drogas, como plástico filme, saquinhos plásticos, fitas adesivas, e ainda, cartões de banco e facas.

Também foram encontrados 90 gramas de "cocaína" e uma quantia em dinheiro. Leidiano foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com todo o material e a motocicleta, para a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho. Nossa equipe acompanhou a chegada das guarnições na delegacia, e todo o trabalho no desembarque das drogas. Procurado por nossa equipe de reportagem, o mototaxista Leidiano não quis gravar entrevista. O silêncio do preso em grandes apreensões é algo normal, pois, eles temem retaliações por parte dos chefes e do dono da droga.

A delegada recebeu o caso e iniciou as oitivas dos policiais e, logo após, ouvirá o acusado que deverá ser flagranteado por tráfico de drogas (artigo 33). Neste momento, o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, juntamente com a Polícia Civil, realiza a pesagem da droga. A CAEMA agradeceu aos denunciantes anônimos pela colaboração e ressaltou o importante papel social do cidadão, quando realiza uma denúncia. A CAEMA disponibiliza o disque-denúncia (73) 99869-5295, onde a população poderá contribuir para ações dos guerreiros "fortes de corpo e alma".

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top