segunda-feira, setembro 11, 2017

CAEMA faz mais uma apreensão de drogas saindo de Teixeira para Nanuque

 segunda-feira, setembro 11, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Na noite do último sábado, 09 de setembro, a CIPE/MA (CAEMA) recebeu uma denúncia anônima, informando que uma mulher estaria vindo da cidade de Nanuque/MG para Teixeira de Freitas buscar um carregamento de 2 kg de maconha. Os homens da CAEMA, então, se deslocaram até o Terminal Rodoviário de Teixeira a fim de confirmar a denúncia. Um cerco foi montado e uma jovem com as características denunciada foi abordada. Durante buscas em sua mochila, 02 tabletes de "maconha" foram encontrados.

Trata-se de uma adolescente de 17 anos de idade, que reside em Nanuque. Questionada sobre as drogas, a adolescente disse que uma pessoa em Nanuque ordenou que ela viesse a Teixeira buscar as drogas. A mesma foi questionada sobre onde teria recebido as drogas, e apontou um prédio vermelho, localizado no Bairro Jardim Planalto, nos fundos da rodoviária. No prédio, os policiais encontraram um indivíduo identificado como sendo, Antônio Jonas Conceição Soares, 32 anos de idade. O mesmo confirmou que entregou as drogas à jovem e ambos foram presos e conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Júlio César Telles.

Já é a segunda apreensão de drogas com destino a Nanuque, ocorrida em menos de uma semana, sendo que na primeira apreensão foram encontrados 04 kg de maconha, onde um jovem que também veio de Nanuque, disse que as drogas iriam para a cidade mineira. O delegado, ainda, na noite de sábado, ouviu os policiais da CAEMA e logo após iniciou a oitiva dos suspeitos. A adolescente foi indiciada por crime análogo ao tráfico de drogas (artigo 33), já Antônio Jonas foi ouvido e segundo o delegado, como as drogas já haviam sido entregue e nada de ilícito foi encontrado com ele, o suspeito será apresentado ao N.H.T, onde um inquérito regular será instaurado. 

Os 02 tabletes pesando cerca de 01 kg cada foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica para exames de constatação. A adolescente, que foi ouvida na presença de um advogado de defesa, segue detida e Antônio Jonas deverá ser ouvido na próxima segunda-feira pelo N.H.T, que investiga uma possível ligação entre os casos.

Fonte: Liberdade NeWs

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top